terça-feira, 16 de agosto de 2011

O que você foi fazer comigo...

Mais uma tarde, eu sentada aqui, vendo a água correr e lembrando de nossos momentos...
Porque você me encheu de promessas? De falças esperanças? Encheu meu coração de luz, sem a intenção de habitar dentro dele?
Agora estou aqui tentando entender o que aconteceu, juntando os pedaços que o vendaval da vida levou. Com os olhos inchados, o papel molhado, com as linhas apagadas das lágrimas que me escorrem,  tento buscar palavras, tento conter a tristeza ao escrever o último lembrete...

" Espero que encontre em sua caminhada, alguém bem melhor que eu, porque sinto que não fui boa o bastante para conquistar seu coração. Desejo que você não tenha que sentir o mesmo vázio que sinto agora. (Estou morta).
Quero que pegue suas coisas e saia da minha vida. Esse Adeus irá doer, eu sei!
Só espero que tudo que você fez comigo, a próxima pessoa NÃO faça com você, não sou vingativa, e o que eu estou passando não desejo a ninguém... Te quero bem acima de tudo.
Não prometo a você que vou ficar bem, porque não estou bem, siga seu caminho, eu seguirei o meu, o mais difícil de tudo isso vai ser sentir você perto de mim sabendo que não poderei tê-lo." 

Ass. Aquela que mais te amou, e você somente magoou...

Deixei a carta la, dentro da caixa postal dele, e fui embora.... 
Nada melhor que um dia após o outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário